segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SALÃO DO LIVRO - 2012


No dia 30 de outubro de 2012, os professores do CIEP 259 poderão visitar o 6º Salão do Livro das Escolas Estaduais, no Centro de Convenções SulAmérica. O evento é uma oportunidade para que as unidades escolares adquiram novos livros para seus alunos.



 Os títulos expostos serão vendidos com descontos de 30% sobre o preço de capa (catálogo). Além disso, o público - formado por coordenadores, diretores, professores e alunos - poderá participar de diversas apresentações e atividades culturais.

O Salão do Livro visa desenvolver o gosto pela literatura dos alunos e dar suporte à formação docente e ao trabalho pedagógico, estimulando ações promotoras de leitura desenvolvidas por todos os membros das unidades. Desde a inauguração da primeira edição do evento, em dezembro de 2007, os 1.457 colégios estaduais têm a oportunidade também de “abastecer” as prateleiras de suas bibliotecas com clássicos da literatura.

O Centro de Convenções Sul América fica na Av. Paulo de Frontin, esquina com Av. Presidente Vargas, no Estácio, Zona Norte do Rio de Janeiro. O espaço estará aberto das 9h às 18h e a programação é exclusiva para a rede pública estadual.

Um comentário:

  1. Já tive vártias vezes a oportunidade de participar e escolher livros para a escola. Que evento legal!!! Ficamos antenados nas novidades literárias ao participar deste maravilhoso evento!!! Luiza.

    ResponderExcluir