terça-feira, 23 de outubro de 2012

ENEM 2012


Enem 2012 – Chegamos à reta final para a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio, que acontece nos dias 03 e 04 de novembro de 2012.
Primeiro é preciso estar atento aos horários e locais de realização das provas. Estas informações estão disponíveis no Cartão de Confirmação de Inscrição do candidato. Eles já estão sendo entregues pelos Correios nos endereços informados no ato da inscrição pelos estudantes. Caso não receba em seu endereço, você poderá imprimir o Cartão de Inscrição do Enem 2012.
Para realizar a prova do Enem é necessário apresentar um documento de identificação original com foto (RG, Carteira de trabalho e Previdência Social, Certificado de Reservista, Passaporte e CNH). Em caso de perda de documento de identificação, o participante ainda sim poderá participar do exame, desde que apresente o Boletim de Ocorrência com data de, no máximo, 90 dias antes da data da prova do Enem 2012.
Nos dias das provas leve caneta esferográfica de tinta preta de material transparente. Ela é obrigatória para o Exame, pois o uso de outra cor impossibilita a leitura ótica do cartão de respostas. Lápis, lapiseira, borracha e outros materiais deverão ser guardados na embalagem de objetos distribuída pelos fiscais.
Até três dias após a realização das provas os gabaritos do Enem 2012 serão disponibilizados no site do INEP – www.enem.inep.gov.br. Ou seja, entre segunda e quarta-feira, 05 e 07 de novembro.
Já o resultado do exame estará disponível somente no dia 28 de dezembro de 2012. No resultado final que será possível saber o desempenho individual, ou a nota do Enem 2012, e você poderá conferir tudo aqui, no Site do Enem!
Boa sorte a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário